O prazo para separação e despacho dos pedidos é de 2 dias úteis.
O prazo de entrega calculado pelo site já contempla esses 2 dias, então é o prazo final de entrega, salvo problemas que as próprias empresas de entrega tenham e atrasem.
Retirada
Para quem optar pela retirada do pedido, não há custo adicional para o cliente (por parte da Papel de Mãe), mas deverá ser agendado um local, dia e horário para tal.
Horários: de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.
Se preferir e precisar de urgências, pedimos que faça sua compra pelo WhatsApp (11) 96859-6818.
Nós faremos o possível para definir uma entrega rápida, mas o agendamento é necessário justamente por questões de logística e disponibilidade de tempo. Pedimos compreensão se esse prazo não atender.
Entregas via motoboy
Para motoboys solicitados pelo cliente, vale as regras da modalidade de retirada e deverá ser informado um número de WhatsApp para que os detalhes sejam combinados.
Para motoboys solicitados pela Papel de Mãe, o custo deverá ser pago através de PIX no momento da solicitação e o cliente deverá informar o melhor dia e horário para que possamos solicitar a entrega.
Normalmente será usado os aplicativos Uber Flash ou Lalamove, por questões de valores mais acessíveis.
Entregas via empresas
Utilizamos a plataforma Melhor Envio, afim que garantir melhores preços de frete
CONFIRGURAR A PLATAFORMA PARA DETALHAR MEKHOR
Considerações Gerais
Caso o cliente tenha cadastrado o endereço errado ao finalizar a compra e, por esse motivo, o pedido não for entregue ou ter retornado para a empresa, entraremos em contato combinar uma nova entrega, mediante a possível necessidade de pagamento de nova taxa de entrega.
Em qualquer caso do pedido retornar e o cliente não responder aos nossos e-mails em até 30 dias, os produtos retornarão ao estoque e o cliente ficará com crédito na loja a ser combinada a utilização via WhatsApp.
O acompanhamento do pedido é de inteira responsabilidade do cliente.
Atenção
Pacote avariado, rasgado ou violado: recusar recebimento! Não nos responsabilizamos pelo recebimento por parte do cliente de pacote avariado, rasgado ou violado. Ao receber, o cliente se responsabiliza pelo conteúdo.