Sabemos queo universo de papelaria nos faz perder o controle e nos empolgarmos :), mas precisamos que voce entenda bem e concorde com as políticas de Trocas e devoluções, para que todos fiquem contentes com a compra
Produtos com defeitos ou vícios de fabricação:
Podem ser trocados no prazo de 30 dias a contar da data de entrega. Voce deverá entrar em contato através do nosso email (trocas edevolucoes@papeldemae.com.br) para fazer tal solicitação, conforme Código de defesa do Consumidor.
Devoluções:
O prazo para arrependimento de compra é de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria, de acordo com Código de defesa do Consumidor.
Caso haja arrependimento na compra, entre em contato por e-mail trocasedevolucoes@papeldemae.com.br para que possamos tomar as providências da devolução INTEGRAL do pedido.
O direito de arrependimento não se aplica a produtos que tenham sido personalizados, uma vez que não podem ser revendidos.
Apesar do Código de Defesa do Consumidor não exijir que o produto esteja em sua embalagem original ou na enviada pela Papel de Mãe, avaliaremos se houve má fé, uma vez que o produto não poderá ser revendido se a embalagem estiver violada ou tiver sido usado.
Pedimos que seja enviado um email, com fotos dos produtos a serem devolvidos e o processo de estorno será feito após a mercadoria chegar de volta da loja.
Trocas:
Caso queira realizar a troca de um produto 9que não seja pore defeito de fabricação), ela poderá ser realizada no prazo de até 30 dias a contar da data de recebimento do pedido.
As solicitações deverão ser enviadas para o email trocasedevolucoes@papeldemae.com.br , com fotos da embalagem ( que não poderá estar violada), e todo o fluxo será tratado via WhatsApp e os custos de troca serão a cargo do cliente.